As linhas orgânicas do corpo.Ano 2016

Pedagogia Teatral  de Educação Intercultural

(Afro-brasileira). 

Laboratório Performativo Teatral Afro- brasileiro (LPTAB).


O deslocamento do corpo

na cultura do ocidente.

Local: Colégio Engenheiro Mário Moura Brasil do Amaral – CEMBRA, Paraty – RJ.




ATIVIDADES ANO 2016


              
 Local: Pátio do Colégio e Sala de aula.  
Horários:  10h:40 mim às 12h:20 min 
13h: 00 às 14h:40 min.
                                                                         Com percussão ao vivo.




  
“Tive muitas dificuldades no controle de meu copo. De executar os movimentos com perfeição e me cansei muito rápido no decorrer da aula, mas gostei e espero ter mais aulas para ter mais controle sobre meu corpo.”   Elaine Lopes.  

             
                                 

Dayse Nascimento e a Profª Hebe - ARTES.

“Eu gostei, aprendi coisas que eu nunca tinha feito. Ri bastante, me senti bem. Essa aula foi muito boa, pois, eu aprendi a me expressar melhor e isso vai me ajudar bastante quando eu começar a trabalhar como professora.” Emily Duarte.


 AVALIAÇÃO - DEPOIMENTOS -      ALUNOS  T. 1001 - Curso MAGISTÉRIO.    MARÇO e ABRIL .Nº de RELATOS: Total (21) .  Turma 1001











“O curso hoje foi muito animado. Eu vim na intenção de não fazer a aula mas, quando começou eu vi que ia ser bem legal. Eu e   meus amigos nos divertimos muito. Foi bem legal. Na próxima aula, tomara que seja igual a essa.” Marina.